04 jun

Aos(às) Associados(as) AMT;

Informo-lhes que o novo Departamento Jurídico da AMT já se encontra atendendo aos(às) associados(as) no horário das 08h00min. às 17h00min., de forma ininterrupta, ou seja, a AMT estará durante todo este período aberta para o atendimento jurídico a seus(uas) associados(as).

Aquele(a) que desejar o atendimento jurídico deverá entrar em contato com a AMT junto à Secretária para agendar o dia e horário do atendimento, buscando-se, assim, evitar longa espera por parte do(a) associado(a), bem como propiciar-lhe maior comodidade para o atendimento.

Ainda, a AMT continuará disponibilizando o telefone (34) 99976-9399 para atendimento em plantões, ou seja, após às 17h00min., feriados e finais de semana, sendo tal número tão somente destinado a acompanhamento de flagrante do(a) associado(a).

Também, por meio do whatsapp vinculado a este número o(a) associado(a) poderá requerer junto ao Jurídico, informações acerca do andamento de seu processo, tendo o Jurídico um prazo de 05 dias para dar o devido retorno ao(à) associado(a).

Ressalta-se que por meio do número (34) 99976-9399 o(a) Advogado(a) não realizará atendimento aos(às) associados(as) para esclarecimentos de dúvidas, sendo tal número destinado tão somente ao plantão e ao pedido de informação acerca do andamento de eventual processo que esteja sob os cuidados da AMT.

Agradecemos a confiança de todos(as) e esperamos juntos construir uma AMT cada vez mais forte e direcionada para nossos(as) associados(as).

Atenciosamente,
Sgt Ednaldo Presidente da AMT e Diretoria.

Share this